domingo, 23 de janeiro de 2011

Tudo parou...

" Prometi a mim mesma que ia deletar você da minha vida, não havia mais nada a esclarecer, não havia mais falas em meus lábios, estava tudo escuro as estrelas do céu sumiram, apenas fiquei em silêncio porque o meu mundo parou naquele instante que te vi feliz. Eu já te esqueci, o que me deixa feliz é te ver feliz nos braços de outra pessoa! Por um momento fui excluída do meu mundo pequeno mais uma vez por que todos em minha volta estão felizes, eu também estava mais dessa vez estou doente, triste porque sinto saudade das pessoas que amo tanto, mais acho que algumas já me deletaram da vida o mundo delas giram. “Eu nunca mais quero falar com você” pensei comigo, muitas e muitas coisas passam pela minha cabeça uma delas é “eu não gosto de você, eu te odeio” pensei de novo “poxa eu tenho tudo que quero mais é tudo material, coisas materiais não trazem a mim felicidade, amor, atenção... minha mãe não me da amor, carinho, não me faz feliz”. Então acho que é por isso que não sei demonstrar esse tipo de sentimento, porque minha mãe nunca parou pra me socorrer, pra me dar amor de mãe, carinho de mãe, e agora não tem como voltar no tempo... Sou independente, legal com todos, e tento ser divertida mais não sei o que é carinho, felicidade, atenção, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário