domingo, 23 de janeiro de 2011

Apenas palavras..

As palavras mexem comigo.Sempre lembro de momentos marcantes e decisivos da minha vida por meio de palavras que me foram ditas.
É claro que algumas vezes eu prefiro a ação do que a fala pois uma atitude pode valer mais a ser muito mais comprobatória que mil palavras.Nunca fui tão ingênua ao ponto de acreditar apenas nelas.
Porém dou valor a força que elas possuem,palavras tem um peso.E se forem carregadas de emoção se tornam inesquecíveis.Já ouvi coisas que doeram mais que tapas,essas são dificeis de esquecer.Me arrempendi de diversas coisas que já disse e milhares de coisas que nunca falei por medo ou por não saber dizer. Enfim,tudo isso, contribui para que eu tenha cuidado com aquilo que digo.Procuro proferi-las com sinceridade principalmente se nelas revelo meus sentimentos.Tudo o que foi dito a mim e tudo que já disse eu carrego comigo e fazem parte da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário