domingo, 23 de janeiro de 2011

É melhor

" Te conheci naquela tarde de chuva, mesmo com o sol brilhando e céu azul. Você andava só pela calçada, com olhos brilhantes, sem nada nas mãos.Carregava no rosto um sorriso sincero, uma alegria ainda discreta que em mim chegou e agarrei.Pintei na memória o seu desenho só rindo.E fui feliz até quando chorei.Eu gostava de estar com você, mesmo sem você saber estar comigo, e criei um sentimento de dois para apenas um.Talvez por isso, ele tenha sido tão grande, e a ausência sua ainda esteja presente.Mas sem culpas, sem desculpas, é melhor.Então você vai ser sempre aquela pessoa de quem eu vou lembrar com carinho e guardar a saudade, o sentimento que ficou, porque mesmo com o nem falar, mesmo sem a palavra pronunciada, dentro de mim sem saber, você escreveu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário