domingo, 23 de janeiro de 2011

Infância

" Já brinquei de boneca. Já pulei e gritei. Já fiquei de castigo por ter chegado em casa, mas era por uma boa causa: tava terminando a brincadeira com os amigos.Já passei horas pensando nele. Já chorei ouvindo uma música ou vendo uma foto. Já praticamente implorei para que o tempo andasse mais rápido, e que eu crescesse de uma vez.Hoje, me arrependo de ter pedido isso, mas fico feliz por ter aproveitado tudo.Tenho vontade de voltar no tempo, retornar a infância.Quando que eu não tinha que me preocupar com nada, a não ser brincar,brincar muito.Quando eu fazia o que queria sem ter consequências.Mas esse tempo não volta.Vou ter que viver a vida,apenas recordando os bons e velhos momentos e continuar a aguentar a saudade que ficou aqui dentro em meu peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário