domingo, 23 de janeiro de 2011

Confusa?

"Quando penso só me vem imagens tão alegres que eu não deveria estar com saudade quanto mais eu quero esquecer mais eu lembro e não consigo me distrair com outra coisa qualquer tenho coisas importantes a fazer mais você não me deixa fazer nada por que justo você? Você é tão importante assim pra mim? A ponto de me deixar desligada do mundo eu estou me iludindo só pode ser! Mais ao mesmo tempo eu não quero esquecer por que sinto saudade de algo que nunca vai acontecer, tenho medo de mim, tenho medo de não achar outra pessoa que eu goste tanto assim que nem de você...eu te odeio tanto você não tem idéia, me irrita por que sei que já fiz de tudo e a culpa é sua por me fazer sentir saudade por me deixar confusa por me iludir, me fazer chorar, ...apesar de tudo isso ainda tenho um espaço que me deixa agoniada por te ver tão perto mais ao mesmo tempo tão longe eu gosto tanto de você mais acho melhor deixar como esta não quero mover nenhuma peça e estragar o meu pequeno sorriso de amizade sincera que tenho por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário