domingo, 23 de janeiro de 2011

Memórias e recordações

" Sento de frente pro mar,lembro do seu perfume,das memórias, das recordações.Desenho um coração na areia,escrevo seu nome nele, dou-lhe as costas e começo a caminhar na beira da água.O coração e seu nome junto  com as memórias e recordações , ficam para traz.O sofrimento, as lágrimas parcialmente também ficam .Parte ainda caminha comigo, dentro do coração verdadeiro.Tento não olhar para trás, para tentar realmente esquecer.Mas não consigo resistir e me viro.Vejo uma onda apagando parcialmente o desenho.Minha alma alivia.Sim , isso é estranho: um desneho, um sofrimento, uma onda,um alívio.Um pensamento me vem a cabeça: nada melhor do que uma onda após a outra, eu rio e continuo a chutar a água e olhar o mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário