segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quem espera sempre alcança

" Hoje, me descreveria como uma criança ingênua, que fica tentando pisar na ponta da própria sombra, que hoje eu sei que é impossível, pois bem, basesando-me nisso começo a pensar, porque nós insistimos em fazer coisas impossíveis.Porque persistimos em coisão tão "falhas" que após um tempo se tornam tolas e bobas.Bom, acho que se eu tivesse a resposta  para essas duas perguntas eu não viveria tão confusa com toda essa loucura que denominamos vida.Essa dúvida que me persegue incenssamente pelo trajeto que percorro parece não ter um fim, e muito menos um propósito.Afinal de  contas,que proveito poderei tirar de uma coisa da qual eu não encontro a resposta.O velho ditado do qual quem espera sempre alcança, ou talvez, o tempo me dirá as respostas.Creio que não e mesmo que fosse assim, eu não quero e muito menos tenho tempo para esperar.Eu vivo agora, eu sonho agora, eu quero agora.O único problema é que eu não consigo e por isso persisto nesse mesmo erro, na constante busca por respostas que parecem simplismente desaparecer.Hoje parei para pensar, quantas coisas fazemos que achamos ser o melhor e que depois nos arrependemos profundamente.Às vezes  tomamos certas atitudes em função do que vai acontecer no futuro, e depois acabam nem acontecendo.E aí você olha pro passado, e vê, como aquela atitude errada, e como queria poder voltar no tempo e mudar tudo aquilo.Que pena, ainda não podemos fazer com que cada tic tac  do relógio volte atrás ao invés de correr  para o futuro.E o que fazer . Apenas se contentar com as lembranças, que afinal, não são poucas.Olhar para as fotos e ver o quanto estou distante de tudo aquilo, ver o quanto é poderoso o tempo,ele sempre  apaga tudo, sempre cura tudo, sempre faz com que as coisas pareçam não ter se quer acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário