segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Egoísmo..

" O fato é que eu não sei dividir as pessoas que eu amo.Eu nunca soube mesmo.Meu coração não aceita a triste  idéia de  perder  algo pra alguém, assim tão fácil.É como se eu trancasse tudo com sete chaves, protegendo de todas as formas possíveis e impossíveis.Não suporto a idéia de perdê-las, nem que seja por um instante.Egoísmo.Não eu cham de cuidado.É tão difícil conseguirmos uma coisa a qual a gente tenha tanto amor que o medo de perdê-la é maior do que qualquer coisa que possa existir.E eu nunca fui de ter coisas assim, que eu pudesse dizer que realmente são minhas.As poucas coisas que eu prezo realmente são importates pra mim.Não são coisas materiais, são pessoas.Pessoas que amo e que se tornaram especiais na minha vid.Então porque perde-las assim de bandeja pra primeira pessoa que aparece.Não me parece justo.Isso me preocupa bastante, tira meu sono, me desconcentra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário